sexta-feira, 1 de maio de 2015

Massagem Relaxante


Imagine seu corpo sendo massageado por mãos experientes em um ambiente aconchegante e aromatizado.
Experimente 50 minutos de puro prazer com a massagem relaxante, agende hoje mesmo sua sessão de puro bem estar.
O stress desequilibra o organismo e como conseqüência promove o cansaço, acelera o envelhecimento da pele, a formação de rugas, manchas, olheiras e até estimula o armazenamento de gordura localizada.
Por esses motivos aconselhamos a inclusão de sessões de massagem relaxante na sua rotina pessoal. Aliada á uma boa alimentação e uma rotina de exercícios físicos (pelo menos uma caminhada) oferece resultados efetivos.
Nós da AZ Massoterapia acreditamos que uma pele perfeita e um corpo em forma podem ser criados. Faça nossa avaliação conosco e descubra a rotina de cuidados certos para você.
A massagem relaxante é uma grande aliada da saúde e da beleza, realizada com movimentos firmes e toques precisos desfaz nódulos de tensão de toda a musculatura.
Aproveite cada minuto em um ambiente tranquilo, aconchegante e assim faz esquecer-se dos problemas e renovar a pele de dentro para fora. Geralmente são indicadas 10 sessões com frequência semanal.
Você certamente se sentirá mais segura ao saber que os tratamentos que ofereceremos melhoram a aparência da pele e tratam ativamente a redução de medidas para a conquista de um corpo novo. Experimente nossos tratamentos estéticos e terapêuticos e verá todos os benefícios que seu corpo e seu organismo usufruirá ao longo do tempo.
Agende agora sua avaliação e parcele tudo em até 6x sem juros.
E ainda ganhe uma gomagem corporal com fangoterapia na compra de qualquer pacote corporal