domingo, 23 de junho de 2013

DIA DA BELEZA E BEM ESTAR NA EMPRESA


As necessidades mudaram e a competição aumentou ao extremo. Hoje a demanda por profissionais mais capacitados, dedicados e comprometidos trouxe junto uma onda de estresse nas corporações, independente do porte.
Visando melhorar a qualidade do ambiente de trabalho e promover bem-estar, a AZ MASSOTERAPIA elaborou serviços para atender esta crescente demanda do mercado corporativo. Veja abaixo nossos serviços para sua empresa.
Make Up e Penteados:  são realizados trabalhos de penteados e maquiagem para eventos sociais e empresariais para: noivas, mães, madrinhas, debutantes, bar e bat mistzvá, desfiles, eventos corporativos.
Hidratação Facial: é realizada a aplicação de uma máscara hidratante nutritiva com o objetivo da estabilização da humidade e a restauração do ponto de equilibrio ideal, devolvendo a flexibilidade e elasticidade da pele. Benefícios: Revitaliza e hidrata a pele, melhora da auto-estima e promove o bem-estar.
Reflexologia: A Reflexologia é uma técnica oriental que utiliza a pressão em pontos específicos dos pés que refletem em todas as partes do corpo, provocando dissipar os bloqueios da a energia vital que circula pelo nosso corpo. Benefícios: Restabelece o equilibrio do corpo, reduz o estresse e aumenta a concentração.
Escalda-Pés: Essa terapia é recomendada para relaxar, aquecer os pés e revigorar os sentidos. Benefícios: Reduz problemas de insônia, estresse, fadiga e equilíbrio emocional.
  • Shiatsu: Técnica aplicada no corpo todo durante 30 a 60 minutos. É uma massagem que tonifica os músculos e oxigena o organismo, equilibrando as funções orgânicas e energéticas. Sua prática garante a melhoria da saúde de um modo geral. “Nessa massagem pressionamos os pontos de tensão dos meridianos para que as dores musculares possam diminuir.
As sessões das terapias acima tem duração média de 10 minutos.
Para outro público alvo e clientes.

Nossas técnicas podem ser aplicadas também em eventos promocionais para clientes, em lançamentos de produtos, datas comemorativas, tudo com a finalidade de satisfazer seu público alvo, imprensa, autoridades, personalidades, e/ou fidelizar seus clientes e aumentar suas vendas.

 Vale Presentes Colaboradores, Parceiros e Clientes:
Presenteie seus colaboradores e clientes com nossos tratamentos. Sua empresa adquire vale-presentes a preços incríveis e ao mesmo tempo promove o bem-estar e a saúde física e mental aos colaboradores. Utilize-os para motivar e premiar sua equipe, pois o valor do bem-estar na AZ MASSOTERAPIA é inestimável.
• Validade de uso por três meses.
• Tratamentos personalizados
• Preços reduzidos
• Satisfação plena

Convênios e Parcerias para seus colaboradores:
O convênio com descontos exclusivos é uma forma interessante de se gerar benefícios aos seus colaboradores. Solicite para um representante da sua empresa (usualmente o RH) enviar uma solicitação para o email az_massoterapeuta@yahoo.com.br  e analisaremos o potencial da parceria e benefícios exclusivos. Entre em contato conosco e saiba mais sobre como poderemos ajudar sua empresa:

011 3672 2498, 11-99144 2153, 11-99483 0196
Parcerias

Promova bem-estar na sua empresa e seja nosso parceiro especial, assim como as empresas abaixo que já desfrutam do bem-estar que nós oferecemos.