quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ELETROLIFTING REJUVENESCIMENTO FACIAL


 É uma tecnica utilizada para atenuação de rugas, linhas de expressão, e também para melhora na aparência de estrias, apresentando resultados visíveis logo na 1ª aplicação. É claro que, como em todo tratamento, são necessários... cuidados especiais e uma continuidade no tratamento, sendo indicado, em geral, o mínimo de 10 sessões para resultados mais efetivos e duradouros.
No procedimento é aplicada a corrente galvânica, através de micro agulhas ou caneta especial , no local a ser tratado. Esta aplicação vai desencadear um processo inflamatório local, que vai obrigar o organismo a reagir na reparação deste tecido. Assim o próprio organismo vai aumentar a produção de colágeno e elastina,atenuando rugas, estrias e melhorando assim a aparência geral da pele. Pergunte a sua Esteticista sobre este procedimento e agende já uma avaliação

LIMPE OS SEUS RINS!

LIMPE OS SEUS RINS!

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal acumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água limpa e ferv

a por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes.

Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural

Os anos passam e os nossos rins filtram o sangue, remove o sal, veneno e qualquer indesejado que entra no nosso corpo. Com o tempo, o sal a...
cumula e isso precisa se submeter a tratamentos de limpeza. Como é que vamos libertar-nos disso?

É muito fácil, primeiro lavar um ramo de salsa, limpar, depois cortá-la em pedaços pequenos e colocá-lo numa panela, despeje água limpa e ferva por dez minutos e deixe arrefecer, filtre e despeje numa garrafa limpa, mantê-lo dentro da geladeira para esfriar.

Beber um copo por dia e vai notar que todo o sal e outro veneno acumulado vão sair dos seus rins, por micção, também vai notar a diferença que nunca sentiu antes.

Salsa é conhecida como a melhor limpeza de tratamento para os rins e é natural.

Dia da Noiva na AZ MASSOTERAPIA


 
INFORMAÇÕES E RESERVAS
az_massoterapeuta@yahoo.com.br
www.azmassoterapia.blogspot.com
www.wix.com/azmassoterapeuta/az-massoterapia
www.azmassoterapia.com.br

OS BENEFÍCIOS DA MASSAGEM


Óleos com alto poder bactericida

 

 

Microbicidas Naturais, óleos essenciais!
Pascal Debauche, um bioquímico de uma marca chamada Pranarom Internacional, falou sobre Orégano (Origanum compactum) e casca de canela (Cinnamomum verum) óleos essenciais e suas ações bactericidas. Logo de cara, eu achei interessante, onde ele observou que um único óleo essencial pode conter até 250 moléculas. Sua palestra focada em dois dos mais poderosos fito-aromáticos bactericidas; orégano e canela.Imagem


No entanto, óleos essenciais com propriedades bactericidas que são mencionados:

Ajowan (Trachyspermum AMMI)
Tomilho (Thymus vulgaris ct. Timol)
Cravo (Eugenia caryophyllata) *
Lemongrass (Cymbopogon citratus)
Tea Tree (Melaleuca alternifolia)Com a exceção de Lemongrass e Tea Tree na lista acima, o componente químico responsável pela ação agressiva contra bactérias é chamado de fenol. Orégano, por exemplo, é composto por 55-60% de fenóis (uma combinação de componentes de timol e carvacrol).No seu estudo clínico, os dois óleos foram testados em 65 bactérias. Orégano e canela provaram ter o maior efeito, com um grande potencial em bactérias-alvo, bem como tendo propriedades anti-oxidantes. Esta combinação torna ambos os possíveis candidatos, como conservantes de alimentos naturais (provações mais tarde irão confirmar - relembrando sobre meu post anterior sobre a química - neste caso a química se faz muito importante).Em resumo, os fenóis são a família química mais agressiva, anti-infecciosa encontrada em alguns óleos essenciais. Com isso dito, eles também são um grupo que tem de ser tratado com o maior cuidado.
Notas de cautela:

Fenóis são utilizados para condições agudas, por curtos períodos de tempo.
No caso da mistura, sempre diluir os óleos essenciais que contêm quantidades elevadas de fenóis em um óleo vegetal ( e se quiser maiores propriedades bactericidas use o NEEM, não superior a uma diluição de 1%.
A sensibilização da pele podem ocorrer, bem como irritação da membrana mucosa.
É aconselhável, antes da aplicação, para aplicar em um patch de teste para confirmar que não há nenhuma reação adversa.
Fenóis não são adequados para crianças com menos de 5.
* Cravo é um anticoagulante e não é recomendado para pessoas com um distúrbio de coagulação.

Ótimo! Vamos colocá-lo em ação


Mistura difusor de Defesa para gripes e resfriados

Laranja (Citrus sinensis) - 20 gotas
Lavanda (Lavandula angustifolia) - 20 gotas
Tea Tree (Melaleuca alternifolia) - 10 gotas
Canela (Cinnamomum verum) - 03 gotas

Misture os óleos essenciais acima em um frasco de estoque. Use até 10 gotas em seu difusor. Difundir para até intervalos de 10 minutos, um par de vezes por dia.
Até a próxima vez ...
 
 
TEXTO OBTIDO DO BLOG BY SAMIA