segunda-feira, 28 de maio de 2012

Massagem em festas

A TENDÊNCIA ATUAL É DE TER MASSAGEM EM SUA FESTA !!!



Isso mesmo, cada dia mais somos surpreendidos com novidades e uma das melhores horas de comemorar uma data especial, como um aniversário, uma festa de casamento, entre outras comemorações é com uma boa massagem para aproveitar sua festa com mais animação.
Surpreender seus convidos é uma boa pedida, pois gostamos de ser surpreendidos com algo bacana.  Pensando nisso, o mercado vem oferecendo cada vez mais novidades. E que tal oferecer massagem nos pés para os convidados, durante a festa?
Imagine receber uma deliciosa massagem relaxante nos pés, depois de dançar horas sobre um salto alto. Um momento relaxante não só para mulheres, mas também para homens, crianças, idosos e até gestantes. Este tipo de massagem é bem relaxante e ajuda a eliminar o inchaço causado.
Enfim, a sensação depois da massagem é muito agradável, em qualquer situação!
Muitos convidados, acabam não aproveitando muito a festa e até indo embora mais cedo por causa de dores nos pés, por essas e outras que oferecer uma boa  massagem nos pés durante a festa tem feito muito sucesso por isso, além de que massagem é sempre tudo de bom.

Os  interessados em  oferecer essa delicia aos seus convidados entremem contato com:

AZ Massoterapia e Terapias Alternativas Ltda Me
http://www.azmassoterapia.blogspot.com/
www.wix.com/azmassoterapeuta/az-massoterapia
(nesse site clique em AZ MASSOTERAPIA que os sluides mudam automáticamente)
http://www.azmassoterapia.com.br/
az_massoterapeuta@yahoo.com.br