terça-feira, 13 de março de 2012

Rejuvenescimento facial sem dor e sem cicatrizes

Rejuvenescimento facial sem dor e sem cicatrizes

Por: Heidy Silva




Rejuvenescer o rosto sem cirurgia plástica, sem dor e sem cicatrizes, é possível com a técnica de modelagem facial criada pelo massoterapeuta Arthur Alexandre da Clinica Az Massoterapia. Com o tempo a pele vai perdendo colágeno, tônus muscular e com a expressão do dia a dia, mais exposição ao sol sem proteção, e ao fumo, as pacientes adquirem linhas de expressões e rugas ao redor dos olhos e da boca, mais flacidez e perda da musculatura facial.
A técnica é exclusiva, e foi criado pelo massoterapeuta em 1999 para tratar as pacientes que não querem fazer cirurgia plástica. Essa técnica não é invasiva, e não traz riscos a saúde da paciente, e é personalizada a cada cliente, já que cada uma tem um tipo de pele, com mais ou menos flacidez, e com mais rugas acentuadas do que outras.

Segundo o Massoterapeuta Arthur Alexandre ...é possível melhorar a flacidez da pele, e diminuir as linhas de expressão com a técnica da massagem modeladora facial e rejuvenescer.
A maior vantagem de fazer a massagem modeladora facial é não correr riscos que uma cirurgia oferece, e ainda não ficar com dores, hematomas, cicatrizes e resultado muitas vezes indesejáveis e irreversíveis.
O massoterapeuta explica que as massagens são direcionadas especialmente nos músculos faciais, e quanto mais sessões as pacientes fizerem melhores serão o resultado, por isso deve se fazer uma avaliação para conhecer melhor a causa da flacidez e quantas sessões serão necessárias para obter os resultados desejados.
A massagem facial de Rejuvenescimento, Inclui massagem nos ombros, pescoço, cabeça e face. Essa técnica virou febre em Nova a massagem comoum lifting natural para a face. Assim como qualquer outro músculo, os faciais também precisam ser exercitados porque senão ficarão flácidos, e isso vale até para as mais jovens que podem fazer uma prevenção ao envelhecimento do rosto. A massagem modeladora facial vem adquirindo a cada dia mais adeptos inclusive das celebridades pela praticidade, economia e segurança da técnica.
Esta massagem aquece a pele promovendo a distribuição de nutrientes, remove toxinas, hidrata a pele e estimula a produção de colágeno.


Az massoterapia


Rua Dr. Augusto de Miranda, 990- Pompéia,


(11) 3672-2498  *  (11) 9144-2153


www.azmassoterapia.com.br


WWW.azmassoterapia.blogspot.com


WWW.wix.com/azmassoterapeuta/az-massoterapia


Informações para entrevistas:


Em Foco Assessoria de Imprensa


Heidy Silva


Tel: 011 4657 8387


Email: jornalismoheidy@hotmail.com