terça-feira, 19 de julho de 2011

Massagem com velas aromáticas e Pindas Chinesas

Hoje tive um grande proveito com o workshop de massagem com velas aromáticas e pindas chinesas.Quer experimentar essa delicia?

Esta técnica promove um relaxamento físico e mental com manobras de relaxamento muscular, o calor   das velas e  com a leve pressão das pindas sobre o corpo.

As Pindas são saquinhos de linho que no seu interior têm ervas aromáticas e sal marinho com propriedades  relaxantes , as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a pessoa como um todo. As Pindas são previamente aquecidas assim como os óleos utilizados durante a massagem.
A massagem com velas aromáticas é executada com velas aquecidas a uma temperatura em torno dos 38 e 39°C tornando assim mais liquida e que se rega no corpo para execução da técnica a ser aplicada. A massagem faz uso de parafinas cosméticas com substâncias emolientes e nutritivas. Vários óleos essenciais são utilizados  na mistura, ajudando no processo de relaxamento junto ao aquecimento do corpo.


Entre os benefícios da massagem estão o alívio de tensão e estresse, insônia e cansaço, diminuição de dores, além de ativar a circulação sanguínea, aumentando a nutrição da pele, dos tecidos musculares e eliminando assim as toxinas.

As sessões duram cerca de 50 minutos a 1 hora.


Agendamentos pelo email:
az_massoterapeuta@yahoo.com.br